Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Partidos pensam em composição, mas sem PT e PMDB de Concórdia

Concórdia – Apesar do recesso político, nesse início de ano, muitos partidos estão mantendo as articulações e as conversas nos bastidores visando encaminhar composições para as eleições de 2016. Nessa semana, lideranças políticas que estão tratando de uma grande composição devem realizar uma nova reunião política para alinhar uma possível aliança partidária.
Segundo as informações, estão envolvidos nesse processo de discussão partidos como PSB, PSD, PSDB, DEM, PP, Solidariedade e o PR que também foi convidado a participar da reunião. Um primeiro encontro já foi realizado e a proposta é apresentar um novo projeto visando às eleições municipais desse ano.
As informações de bastidores revelam que algumas lideranças políticas que participam do projeto tem o objetivo de trazer novidades para o pleito eleitoral. Além disso, o Partido dos Trabalhadores e o PMDB estariam fora da possível composição política que está sendo discutida.
Será a segunda reunião entre as lideranças que desde o ano passado estão trabalhando na proposta.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta