Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

PC foca investigação na identificação das pessoas que queimaram corpo de bebê encontrado no lixo

Ipumirim – A Polícia Civil continua as diligências relacionadas à localização do corpo de um bebê recém-nascido carbonizado em uma empresa de coleta de lixo em Ipumirim.

O inquérito, aberto na semana passada, agora foca na identificação dos autores do crime.

O corpo do recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical e parte da placenta ainda presentes, durante a separação do lixo na empresa. Os trabalhadores identificaram o corpo enrolado em sacos plásticos, levando à imediata paralisação das atividades e ao isolamento da área para a realização de levantamentos pelo setor de segurança pública.

A Polícia Civil está investigando a origem do corpo, considerando que a empresa recebe resíduos sólidos de várias cidades da região. Além disso, serão necessários mais detalhes para entender como o corpo foi carbonizado e posteriormente colocado na coleta de lixo.

O corpo do bebê continua no Instituto Médico Legal de Concórdia. Lá, passou por alguns exames iniciais, mas detalhes ainda estão sendo apurados. O profissionais do IML poderão indicar se o bebê que ainda não teve o sexo revelado nasceu com vida ou não.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta