Ao vivo Rádio Atual FM
13.7 C
Concórdia

PC trabalha no relatório final do inquérito da morte de dois trabalhadores na Escola Giuseppe Sette

Concórdia – A Polícia Civil está prestes a encaminhar ao Fórum da Comarca o inquérito que investiga as circunstâncias da morte de dois trabalhadores na obra da Escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich em Concórdia.

O trágico incidente ocorreu no início do ano, quando uma escada desabou, atingindo fatalmente os dois colaboradores.

De acordo com informações da delegada regional Ediana Person, todas as testemunhas e envolvidos no caso já prestaram esclarecimentos. Atualmente, o delegado responsável pelo inquérito está concluindo o relatório final, no qual poderá indicar possíveis responsáveis pelo ocorrido.

O incidente causou grande repercussão em Concórdia. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para o resgate dos trabalhadores, que ficaram presos nos escombros da estrutura desabada.

Apesar dos esforços da equipe de resgate, ambos foram encontrados sem vida. Segundo relatos, os trabalhadores estavam desmontando uma escadaria no momento do desabamento. Por enquanto, as obras na Escola Giuseppe Sette seguem normalmente, e as aulas foram retomadas durante o mês de fevereiro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta