Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Pegoraro volta a cobrar solução para os problemas das obras do esgotamento sanitário em Concórdia

Concórdia – A qualidade do trabalho realizado pelo Consórcio Trix/Infracon no fechamento das valas onde foi instalado o esgoto sanitário em Concórdia foi novamente tema de indicação e de preocupação entre os vereadores. De acordo com o vereador Evandro Pegoraro foram abertos 55 quilômetros de rede. Desse total, 40 quilômetros foram consertados de forma correta, porém o restante o trabalho terá de ser feito.
O pedido do vereador é para que o município notifique a Casan para que ela não faça o pagamento total do valor da obra para o Consórcio, sem que todos estes declives sejam revistos e refeitos, deixando em condições de uso adequado a rua.

“Senão cobrarmos agora, este, literalmente, abacaxi vai sobrar para o município de Concórdia”, alertou, dizendo que será preciso milhões para os consertos se a empresa não fizer.

Pegoraro também disse que está solicitando à Casan o contrato entre a estatal e o consórcio Trix/Infracon, porque não conseguiu encontrar nos sites destes órgãos. 
O prefeito Rogério Pacheco há algumas semanas esteve reunido com o presidente da Casan visando dar encaminhamentos para buscar uma solução envolvendo o problema dos buracos no centro de Concórdia. Na época, Pacheco disse que nenhum buraco iria ser aberto no centro da cidade enquanto o conserto daqueles já feitos ocorrer.
Alguns empresários já se manifestaram pelas redes sociais lamentando a situação e reclamando solução para os problemas dos buracos, principalmente em frente aos estabelecimentos comerciais.
(ASCOM/Câmara de Vereadores/Atual FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta