Ao vivo Rádio Atual FM
22 C
Concórdia

Pedido de habeas corpus negado e interrogatório marcado para homicídio em Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio da Primeira Câmara Criminal, negou nas últimas horas um pedido de habeas corpus em favor de José Giliard dos Santos, acusado de homicídio qualificado praticado no centro de Lindóia do Sul. No pedido os advogados de defesa alegam que o réu tem bons antecedentes, mas os desembargadores entendem que a manutenção da prisão se faz necessária. Além de José Giliard, responde também pelo crime Erisvaldo Pereira Oliveira.
Os dois, no dia primeiro de abril de 2017, mataram José Marcelo Ferreira da Silva. Todos eram moradores de Pernambuco e estavam residindo em Lindóia do Sul onde trabalhavam em uma agroindústria. De acordo com a denúncia assinada pelo promotor público, Michel Stechinski, o crime ocorreu por meio cruel, motivo fútil e mediante a recurso que dificultou a defesa da vítima. A juíza da Comarca de Ipumirim, Marciana Fabris, designou o dia 14 de julho para interrogatórios dos acusados.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta