Ao vivo Rádio Atual FM
23.2 C
Concórdia

Pequeno Anthony cumpre sua missão na terra e parte para outro plano espiritual

Com aperto no coração, começo essa publicação informando que o pequeno Anthony Carpeggiani, de 6 meses de vida, cumpriu sua missão neste plano espiritual. No fim da tarde hoje, familiares receberam a informação de que o pequeno guerreiro foi vencido pela doença no coração.
Nestes mais de 10 anos no jornalismo, poucas vezes fiquei abalado como estou neste momento. Pois desde o primeiro dia, acompanhei as lutas diárias da família em busca da cura para o menino.
Anthony nasceu em 15 de maio com um sério problema no coração. Imediatamente foi transferido para Porto Alegre onde passou por quatro cirurgias em três meses. Já em casa, ele continuou seu tratamento e no último fim de semana, o quadro clínico teve uma piora. E hoje, o Grande Mestre decidiu dar fim a esse sofrimento.
Aqui deixo um abraço bem apertado aos pais e aos familiares, na pessoa do pastor José Martins, de quem sou muito amigo.
Anthony cumpriu sua parte na terra. Em mim ficou uma lição: que ajudar o próximo, mesmo que com um simples gesto de carinho, sempre vale a pena. Fica com Deus, pequeno vencedor.
Sandro Devens.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta