Jaborá – Bombeiros de Catanduvas e Defesa Civil de Jaborá estiveram na sexta-feira (20) realizando uma perícia na casa que fica localizada as margens da SC-355, em Linha Castelhano, que foi atingida por um caminhão sem freios na noite da terça-feira, dia 17.
Técnicos apontam que a residência construída toda em madeira teve sua estrutura afetada pela colisão e oferece risco aos moradores, orientando os mesmos a deixarem o imóvel temporariamente. O laudo deverá ser concluído nesta semana, sendo que a casa poderá ser interditada. Porém, mesmo diante a situação de risco os moradores estão resistindo em sair do local.
O acidente envolveu um caminhão com placas de Jaraguá do Sul, que carregava sucatas e ferro, ficou sem freio e acabou batendo na traseira da carreta com placas de Joaçaba, que transportava óleo vegetal.
Após colidir na carreta, o motorista do caminhão acabou perdendo o controle e bateu, de frente, com o a Doblo de Seara, jogando o veículo para fora da pista.
O caminhão sem freio também saiu da pista e atingiu a residência de Luiz Squerzzato, de 88 anos, destruindo a parte da frente do imóvel. Uma mulher que estava no carro de Saúde do município de Seara teve o braço esquerdo amputado no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Ela era uma das seis pessoas que estavam no veículo que voltava de Florianópolis e que foram encaminhados ao HUST.
Perícia aponta que casa atingida por caminhão na SC-355 oferece risco aos moradores
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp