Ao vivo Rádio Atual FM
21.5 C
Concórdia

Perícia não identifica marcas de tiro ou violência no corpo de jovem encontrado morto em Erechim

Erechim – A Perícia do IGP de Passo Fundo não identificou marcas de tiro ou violência no corpo de jovem encontrado morto nesta segunda-feira, 25, em Erechim. Conforme a Polícia Civil apenas o laudo de necropsia poderá apontar as causas da morte de Jeferson Suhre, de 24 anos.
O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um açude em uma propriedade rural próximo ao bairro Agrícola. Conforme o titular da Delegacia Especializada de Repressão as Organizações Criminosas (Draco), delegado Gustavo Ceccon, a não identificação de marcas dificulta a caracterização do crime.
“Ainda não podemos dizer que o caso trata-se de um homicídio. Pode não ser, já que o laudo pericial não identificou indícios de tiro ou outro tipo de violência no corpo de Jeferson. Teremos que aguardar o laudo de necropsia para identificar a causa do morte”, explica.
A investigação está a cargo da Draco. Algumas pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. Ceccon destaca que não há previsão para a conclusão da perícia. (Informações Atmosfera Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta