Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Perseguição e menores apreendidos pela PM na área central de Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar faz buscas nas proximidades da Rua Imaculada Conceição, nos fundos da Igreja Matriz, na tentativa de encontrar uma arma de fogo que teria sido jogada por dois suspeitos que foram abordados em uma motocicleta com placas de Concórdia. Houve perseguição por algumas vias do centro da cidade após os dois motociclistas não pararem na abordagem da PM.
Conforme o cabo Ivonei Grando, os dois que estavam na moto são menores de idade e moradores do Loteamento Frei Lency. A motocicleta também estava com o licenciamento vencido. A dupla nega que estaria armada e afirma que apenas um canivete foi descartado durante a fuga.
As duas motos da ROCAM tiveram avarias durante tentativa de parar os suspeitos que já possuem passagens pela polícia. Eles também estariam envolvidos em uma briga no centro de Concórdia no final do ano passado que culminou com a morte de um rapaz esfaqueado na Rua Dr. Maruri. Eles devem ser encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta