Ao vivo Rádio Atual FM
15.3 C
Concórdia

Pescador morre arrastado pela correnteza no litoral de SC

SC – O pescador José Adalberto Sagas, de 72 anos, morreu após ser arrastado pela correnteza em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. A situação ocorreu na quinta-feira (16), durante as fortes chuvas na região, mas o corpo de dele só foi localizado nesta manhã de sexta (17).

A morte de Seu Zeca, como era chamado, foi a primeira morte confirmada no estado em meio aos temporais. Em todo o estado a chuva deixou duas pessoas feridas, 781 desabrigadas e mais de 100 desalojadas em várias cidades. Nove municípios decretaram situação de emergência.

Conforme o relato da prefeitura, ele teria saído durante as chuvas para verificar a sua embarcação em um rio próximo da Praia de Palmas e foi surpreendido e arrastado pela força da água. O Corpo de Bombeiros Militar informou que o idoso foi localizado no costão da Praia de Caravelas.

Mais informações www.atualfm.com.br

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta