Ao vivo Rádio Atual FM
10.1 C
Concórdia

Pintor sofre queimaduras após receber descarga elétrica no Distrito Industrial de Catanduvas

Catanduvas – Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 09h desta quinta-feira (28) para atendimento a um homem que havia sofrido choque elétrico em uma madeireira localizada às margens da SC 355 no Distrito Industrial de Catanduvas.

Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um homem de 52 anos, consciente e orientado, encontrava-se em cima do telhado de um galpão.

A vítima informou aos socorristas que estava realizando serviço de pintura e acabou encostando acidentalmente o rolo de pintura na rede de alta tensão. O homem sofreu descarga elétrica com queimaduras de 2º grau no tórax, braços, somando 27% de queimadura no corpo.

Foram necessárias técnicas de salvamento em altura devido ao local de difícil acesso. Após os primeiros socorros, a vítima foi repassada a unidade avançada do Samu para intervenção médica e encaminhamento ao hospital de Joaçaba. (Paulo Gonçalves)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta