Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

PL promove reunião regional em Concórdia com presença do Governador Jorginho Mello

Concórdia – Neste domingo, dia 24, o Partido Liberal (PL) realizou uma reunião regionalizada em Concórdia, reunindo suas principais lideranças do município e do Alto Uruguai Catarinense.

O encontro aconteceu no IACC/Garden e contou com a participação do governador Jorginho Mello.

Durante o evento, o PL efetuou uma série de filiações de vereadores e ex-prefeitos, visando fortalecer sua presença no cenário político local e regional, com vistas ao pleito eleitoral deste ano.

A articulação do encontro foi liderada pelo deputado Edilson Massocco, considerado internamente pré-candidato à prefeitura de Concórdia.

Massocco confirmou a filiação de 48 vereadores com mandato, 65 suplentes, e prefeitos e vices, todos do Grande Oeste.

Além das lideranças concordienses, políticos de diversas cidades da região marcaram presença no evento, uma vez que o PL também pretende lançar candidatos na disputa majoritária em todos os municípios circunvizinhos.

O governador Jorginho Mello enfatizou que o partido está ganhando força nessas eleições e expressou a intenção de promover um crescimento significativo da sigla em todo o Estado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta