Ao vivo Rádio Atual FM
7.6 C
Concórdia

PL tem Massocco, mas considera outras lideranças para a disputa em Concórdia

Concórdia, SC – Com a aproximação das eleições municipais, os partidos políticos intensificam as articulações internas e buscam definir os encaminhamentos para a homologação de seus candidatos.

O Partido Liberal (PL) se mantém em fase de deliberações internas, com discussões concentradas em uma possível candidatura do deputado Edilson Massocco para o cargo de prefeito. Esta candidatura implicaria em sua saída da Assembleia Legislativa.

Massocco tem sido um dos principais nomes dentro do partido, embora o cenário político ainda esteja sob análise. Alguns correligionários dão com certa a candidatura de Edilson Massocco.

Além de Massocco, o PL considera outras lideranças para a disputa majoritária, como Artêmio Ortigara, Solange Sprandel da Silva e o presidente da Câmara, Fábio Ferri.

O deputado Edilson Massocco já indicou em diversas ocasiões que conta com o apoio do governador Jorginho Mello como pré-candidato à Prefeitura de Concórdia, embora a decisão final dependa das articulações e definições locais.

O PL também mantém diálogos contínuos com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Progressistas (PP) em Concórdia. Essas conversas ainda não resultaram em definições concretas sobre as composições, mas representam que os partidos podem oficializar as composições para o pleito municipal.

Nos últimos dias o deputado Edilson Massocco esteve com o governador Jorginho Mello e com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em um encontro visando discutir o futuro da sigla no pleito municipal no Estado.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta