Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

PM apreende dois menores por tráfico em residência próxima de escola no bairro Nações

Concórdia – Na noite da terça-feira, dia 30, no bairro Nações em Concórdia, a Polícia Militar realizou a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas e desobediência. As guarnições, durante o monitoramento a um local suspeito de venda de drogas, avistaram um veículo se dirigindo até o local.

Após abordagem ao condutor, que confirmou a compra do entorpecente, as guarnições chegaram ao local e flagraram um adolescente com uma embalagem nas mãos. Diante da ordem de colocar as mãos na cabeça, o suspeito correu para o interior da residência e pulou por uma janela.

Um segundo adolescente também pulou pela janela e ambos foram abordados no terreno de um vizinho. Durante a fuga, os dois arremessaram embalagens de cocaína nos terrenos vizinhos, na tentativa de se livrarem do flagrante.

Na residência, foram encontradas outras porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, embalagens utilizadas para acondicionar as drogas, celulares e dinheiro em espécie. No total, foram apreendidos 18g de cocaína e 10g de maconha.

O canil da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio no local. Conforme a PM o local do flagrante é próximo a uma escola básica municipal do bairro.

O Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente na condução dos menores de idade até à delegacia de Polícia Civil. Eles responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e desobediência.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta