Concórdia – A Polícia Militar continua atenta as ocorrências relacionadas a aglomerações – que nesse período de pandemia – estão proibidas em todo o Estado em função do decreto da governadora Daniela Reinehr.
De acordo com as informações, foram pelo menos nove denúncias averiguadas pelas guarnições da PM nas últimas 24h.
Houve irregularidades contatadas nas ocorrências de perturbação e aglomeração em Linha Pinhal, na Rua Sete de Setembro, centro de Concórdia, duas ocorrências foram registradas em estabelecimentos na Rua Senador Atílio Fontana, uma no bairro Santa Cruz e outra no bairro do Estados.
Também foi registrado caso de aglomeração no bairro São Cristóvão, e em algumas residências que não cumpriam as regras sanitárias nos bairros Nações, Frei Lency e Floresta. A Polícia Militar, segundo relatório das ocorrências repassadas à imprensa, orientaram os envolvidos que se comprometeram em tomar medidas para evitar as perturbações e aglomerações.
PM atende diversas ocorrências relacionadas a perturbação e aglomerações em 24h
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
