Ao vivo Rádio Atual FM
7.2 C
Concórdia

PM atende ocorrência de direção perigosa e desacato em Concórdia

Concórdia – Na noite desta quinta-feira (28), na área central de Concórdia, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de direção perigosa, desobediência, desacato e injúria.

O 190 foi acionado por diversas pessoas em razão de um homem conduzindo uma caminhonete VW/Amarok e realizando manobras de direção perigosa, expondo ao risco a vida de diversos pedestres e demais condutores nas vias.

Houve denúncias de que o condutor teria ameaçado pedestres em um posto na Rua Doutor Maruri e, posteriormente, na rua Adolfo Konder, onde foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do município.

Ao tentar realizar a abordagem, os policiais reconheceram o condutor que é pessoa com
deficiência, cadeirante. Sendo assim, foi dada a ordem de desligar o veículo e manter as mãos na cabeça, não sendo acatada pelo abordado. O homem fez menção de se evadir e teve que ser contido.

Houve resistência física durante a abordagem e tentativa de algemá-lo, momento em que ele desacatou os policiais envolvidos na ocorrência. A família chegou no local e relatou que, possivelmente ele estaria sob efeito de entorpecentes. Ele foi conduzido ao hospital para
avaliação e a caminhonete recolhida ao pátio conveniado.

Ele responderá pelos crimes de direção perigosa em veículo automotor, desacato,
desobediência, resistência e calúnia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta