Ao vivo Rádio Atual FM
24.6 C
Concórdia

PM atende três ocorrências de posse de entorpecentes durante as últimas horas

Concórdia – A Polícia Militar atendeu três ocorrências de posse de drogas nas últimas horas em Irani e Concórdia. Os casos foram registrados e os envolvidos responderão na justiça pela posse de drogas.

– Na tarde de sexta-feira, 16, a Polícia Militar realizava rondas no Centro de Irani, quando um homem tentou se desfazer de algo ao avistar a viatura PM. O suspeito foi abordado e estava em posse de pequena quantidade da droga maconha, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pelo crime de posse de drogas.

– A Polícia Militar de Concórdia realizava policiamento ostensivo na Praça Dogello Goss, na tarde de sexta-feira, 16, quando um homem, ao avistar os policiais, se desfez de algo.
Abordado o suspeito e constatado que o mesmo estava em posse de pequena quantidade da droga maconha. Confeccionado o Termo Circunstanciado, o abordado responderá pelo crime de posse de drogas.

– Em rondas pelo Bairro Alto Irani, na tarde de sexta-feira, 16, a Polícia Militar realizou a
abordagem de um veículo, após o condutor tentar mudar repentinamente de direção ao avistar a viatura policial. O suspeito estava em posse de um cigarro da droga maconha e responderá pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta