Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia prendeu na tarde deste sábado, dia 15, o réu Marcelo da Silva Michelon. Ele é acusado pelo Ministério Público por ser autor do crime de homicídio praticado contra Ronaldo Pinheiro, que morreu em uma calçada. O crime aconteceu na Rua Doutor Maruri em 23 de dezembro de 2015.
Conforme as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, o réu estaria ameaçando testemunhas para que não prestassem as informações contra o réu, motivo esse que levou o Ministério Público a representar pela decretação da prisão preventiva.
Consta ainda que o réu teria dito para a testemunha “tomar cuidado, pois o que aconteceu com um poderia acontecer com outro”, bem como poderia atear fogo na casa da testemunha. O pedido foi acatado pela juíza Thays Backes Arruda e cumprido pela PM neste sábado. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.
PM cumpre mandado e prende autor de homicídio no centro de Concória
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp