Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

PM de Concórdia recebe doações para atingidos por ciclone que devastou cidades no RS

Concórdia – A Polícia Militar de Santa Catarina está mobilizada para ajudar os cidadãos gaúchos afetados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Com o intuito de auxiliar as vítimas dessa calamidade natural, está sendo realizada uma campanha de doações que envolve a comunidade catarinense.

As doações, que compreendem itens essenciais como roupas, roupas de cama e produtos de limpeza, podem ser entregues na sede da Polícia Militar em Concórdia, localizada no bairro Salete.

A entrega das doações está programada para o próximo dia 18, quando todo o material arrecadado será encaminhado para as áreas atingidas no Rio Grande do Sul. Até o momento, infelizmente, foram confirmadas pelo menos 46 vítimas fatais em decorrência das enchentes na região gaúcha.

A posto da Polícia Rodoviária Federal em Concórdia, na BR-153 também está recebendo os donativos para ajudar as família gaúchas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta