Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

PM “estoura” ponto de comércio de drogas e identifica dois suspeitos de tráfico

Concórdia – Na noite deste sábado, dia 11, uma operação da Polícia Militar resultou na condução à delegacia de um homem e um adolescente, ambos envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A ação ocorreu na rua Marcelino Ramos, em Concórdia.

As guarnições da Polícia Militar, em um trabalho de monitoramento em uma localidade suspeita de comercialização de entorpecentes, registraram duas ocorrências anteriores de posse de drogas no mesmo endereço.

Diante da situação os policiais foram até o local onde a droga era vendida.

Ao entrar na residência suspeita, os policiais apreenderam um menor em posse de aproximadamente 128,6 gramas de maconha, 5,6 gramas de cocaína e uma quantia significativa em dinheiro.

Durante a abordagem na residência, um homem chegou ao local. Ele também foi detido pelos policiais devido às suspeitas de participação no crime de tráfico de drogas.

Ambos os envolvidos serão responsabilizados judicialmente pelo crime de tráfico de drogas. As investigações seguirão para esclarecer todos os detalhes e identificar outros possíveis necessários nesse esquema de infração.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta