Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

PM faz a apreensão de 130 quilos de maconha e prende motorista de caminhão plataforma

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 8h, a Polícia Militar de Santa Catarina através do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), prendeu um homem com mais de 130 kg de maconha no bairro Líder, em Chapecó.

A operação foi resultado de uma troca de informações entre a Polícia Civil e a PM. A polícia militar foi acionada e abordou um veículo suspeito, que estava em cima da plataforma de um guincho nas proximidades de um shopping.

Ao ser dada voz de abordagem, o motorista parou o veículo imediatamente.

No entanto, ao iniciar o procedimento de abordagem, o homem, de 34 anos, tentou fugir a pé, mas foi rapidamente detido. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um smartphone. Ao operar o veículo, foram descobertos 162 tabletes de maconha embalados no porta-malas, totalizando 131,30 quilos da droga

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os veículos e a droga apreendida, à delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta