Ao vivo Rádio Atual FM
8.1 C
Concórdia

PM faz apreensão de drogas e prisão de dois homens no bairro Imperial

Concórdia – Na noite deste domingo, dia 7 , durante a Operação 360 Infinito no bairro Imperial em Concórdia, a Polícia Militar prendeu dois homens e conduziu um terceiro como testemunha pelo crime de tráfico de drogas.

As guarnições da PM estavam monitorando uma residência suspeita de ser um ponto de tráfico, quando flagraram várias pessoas chegando e saindo rapidamente do local. Durante a operação, dois suspeitos foram abordados com posse de drogas.

Com base nos indícios, os policiais se dirigiram à residência, onde abordaram um jovem de 21 anos que confirmou estar vendendo entorpecentes. No interior da casa, foram encontrados e apreendidos 22,8g de cocaína, 5,7g de maconha e uma balança de precisão. Além disso, certa quantia em dinheiro foi encontrada com o jovem.

O segundo homem preso foi um dos compradores da droga, abordado como passageiro em um veículo de aplicativo após sair do local. O motorista do veículo foi conduzido como testemunha dos fatos.

Os homens presos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta