Ao vivo Rádio Atual FM
21.3 C
Concórdia

PM faz duas prisões por agressão contra mulheres em Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar deslocou até a comunidade de Três Barras, interior de Concórdia, para averiguar uma denúncia de violência doméstica, na noite de quinta-feira, 15. No local a vítima relatou que foi agredida e ameaçada por seu marido.

Os policiais foram informados por testemunhas que o suspeito faz uso da droga cocaína e fica agressivo. O homem foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Outro caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, dia 16, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Rita.

No local, foi localizado o suspeito no interior do veículo, o qual se negou a sair do local, sendo necessário o uso de técnicas policias para abordar o mesmo.

A vítima apresentava lesões que seriam resultado das agressões sofridas por seu marido. O homem foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta