Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

PM flagra motorista com CNH cassada e com restrição judicial para sair de casa

Concórdia – A Polícia Militar flagrou um homem descumprindo medida judicial durante uma barreira policial na Rua Anita Garibaldi, bairro Primavera, em Concórdia, por volta das 23h desta quinta-feira, dia 16.

Em consulta no sistema foi constatado que o condutor está com a CNH cassada. Também que há restrição de horários em desfavor do mesmo, devendo permanecer recolhido em seu domicílio no horário compreendido entre as 20h e às 6h.

Questionado se tinha ciência das condições, ele declarou que tinha conhecimento. Diante da situação foi lavrado um Boletim de Ocorrência, assim como as autuações competentes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta