Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

PM intensifica fiscalização de trânsito com bafômetro em Piratuba e Ipira

Piratuba – A Polícia Militar de Piratuba intensificou as fiscalizações de trânsito. Nos últimos dias foram diversas ocorrências de irregularidades na habilitação de condutor, documentos de veículos e, principalmente, embriaguez ao volante. O bafômetro está sendo utilizado em todas as blitze realizadas.
Entre as ocorrências de destaque atendidas pela PM em Piratuba, uma na avenida 18 de Fevereiro envolvendo condutor de uma Amarok com placas de Concórdia, 37 anos, flagrado dirigindo alcoolizado. Bafômetro apontou 0,27 mg/l. O veículo foi notificado e a CNH do motorista recolhida.
Outra ocorrência do gênero foi no trevo da ponte Irineu Bornhausen envolvendo Parati placas com placas de Concórdia. O condutor de 37 anos, submetido ao teste do bafômetro que acusou 1,25 mg/ l. O veículo foi recolhido e o homem preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP)de Joaçaba onde o delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos (R$ 1.760,00).
E a outra ocorrência foi na rua 15 Agosto, centro de Ipira. Um Ford Escort com placas de Ouro, conduzido por um homem de 40 anos. O bafômetro apontou 0,66 mg/ l, foi notificado e preso em flagrante e conduzido à CPP de Joaçaba onde teve fiança estipulada em sete salários mínimos (R$ 6.160,00). A PM ressalta que as abordagens continuarão em Piratuba e Ipira, inclusive com intensificação na fiscalização com bafômetro.
Blitz no interior
A PM de Piratuba também está realizando blitz no interior do município. O foco principal são os trechos onde há pavimentação asfáltica. A mais recente ocorreu no acesso a Lajeado Mariano. Uma motocicleta Bros era pilotada por condutora não habilitada e a moto estava com débitos de licenciamento. A motocicleta foi recolhida.
Em outra ocorrência foi de moto Bros com débitos de licenciamento desde 2010 e o condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. A motocicleta foi notificada e recolhida. Ainda um Corsa conduzido por um homem com CNH vencida desde 2013. O condutor apresentou um segundo motorista quando o veículo foi notificado e liberado no local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta