Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

PM prende casal da Venezuela por desacato e investir contra a guarnição em Joaçaba

Joaçaba – Na madrugada da segunda-feira, dia 18, um casal de venezuelanos foi detido pela Polícia Militar em Joaçaba após desacatar os policiais e investir contra a guarnição. Durante a ocorrência, os agressores chegaram a proferir ofensas como “mierdas e putos” contra a guarnição.

O tumulto teve início após a PM ser acionada para atender a uma denúncia de perturbação. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o casal em estado de embriaguez, com o som em volume alto.

Ao tentarem acalmar a situação e dialogar com o casal, os policiais foram recebidos com hostilidade e insultos. A mulher, em especial, tentou investir fisicamente contra os policiais enquanto o homem a incentivava.

Diante da agressividade do casal, os policiais deram voz de prisão e solicitaram apoio de outra equipe. A resistência dos venezuelanos persistiu, culminando no uso de spray de pimenta para conter a mulher, que continuava investindo contra os policiais.

Após a detenção do casal, foi constatado que havia um filho de 4 anos na residência, que estava dormindo durante o ocorrido. Sem parentes na cidade, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a segurança da criança, que foi encaminhada a um abrigo temporário.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta