Ao vivo Rádio Atual FM
3.6 C
Concórdia

PM recupera veículo da CIDASC furtado, após dupla cair com o carro dentro de rio

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal foi acionada por volta das 18h, desta quinta-feira (2), para averiguar dois homens suspeitos juntamente com um veículo que havia sido abandonado próximo a um lageado no interior de Capinzal.

No local a guarnição localizou o veículo Fiat/Mobi o qual havia registro de furto em Zortéa. Os suspeitos estavam abrigados em uma residência, sendo que um deles confessou que furtou o veículo, por volta das 20h, da quarta-feira, em Zortéa e saiu a procura de drogas.

disse que durante a madrugada foi para Machadinho RS, na casa de seu sobrinho, que ficou por lá até por volta de meio dia e que os dois retornaram pra Capinzal, pela estrada da barragem de Machadinho e posteriormente na vila União em direção a Alto Alegre.

Relatou que ao passar uma ponte acabou sendo puxado pela correnteza e caiu no rio com o veículo, causando danos de grande monta.

Eles foram resgatados por moradores próximo ao local, onde permaneceram até a chegada da PM. O sobrinho do autor apresentava escoriações no braço esquerdo e no rosto devido ao acidente de trânsito.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia de Capinzal para procedimentos cabíveis. Já o veículo permaneceu no local dos fatos devido a estar dentro de um riacho.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta