Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

PM registra ocorrência e prende mulher por crime de receptação em Irani

Irani – Na noite desta quinta-feira (14), em Irani, a Polícia Militar prendeu uma mulher pelo crime de receptação dolosa. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto no início da noite na qual um celular havia sido furtado.

Com base nas imagens do circuito de monitoramento, os policiais iniciaram o patrulhamento a fim de localizar o autor, o qual foi encontrado. Após a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ele confirmou que foi o autor do furto e que teria vendido o celular para uma mulher.

Após localizar a mulher em um posto de combustíveis, foi realizada a abordagem e esta confirmou que teria comprado o celular do suspeito e que estaria de posse deste. A mulher recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzida juntamente do autor do furto como testemunha até à delegacia de Polícia Civil de Concórdia. Ela responderá pelo crime de receptação dolosa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta