Presidente Castello Branco – Os familiares das vítimas do acidente de trânsito em Presidente Castello Branco suspeitam que um pneu furado do Fiat/Uno possa ter contribuído com a saída de pista seguida de choque em uma árvore. O acidente ocorreu na noite deste sábado, dia 29, por volta das 22h30, no acesso a Presidente Castello Branco. O condutor do Fiat/Uno perdeu o controle da direção e saiu da pista. Sete pessoas estavam no carro.
O casal e mais cinco filhos, todos menores de idade. Uma menina com apenas dois meses de vida não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Francisco de Concórdia.
Conforme os familiares, uma testemunha contou que o Fiat/Uno rodou na pista e bateu contra uma árvore. Uma foto registrada na manhã deste domingo, dia 30, no momento da retirada do carro do local da tragédia, mostra o pneu traseiro do lado direito do carro com defeito.
Bombeiros de Concórdia, Catanduvas e Joaçaba atuaram no resgate das vítimas com apoio do SAMU de Concórdia e Jaborá. As vítimas estão internadas no Hospital São Francisco com quadro clínico estável. O motorista passou por cirurgia e a esposa deverá passar por intervenção nos próximos dias.
As crianças também estão com quadro clínico estável. O bebê de dois meses foi sepultado hoje em Presidente Castello Branco sem a presença dos pais e irmãos que ainda estão hospitalizados.
Pneu furado pode ter contribuído em acidente com morte de bebê em Castello Branco
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp