Ao vivo Rádio Atual FM
17.7 C
Concórdia

Poder Judiciário cancela o júri popular que seria realizado nesta quinta-feira em Capinzal

Capinzal – O Poder Judiciário da Comarca de Capinzal cancelou no começo da tarde desta quarta-feira, dia 29, a sessão do tribunal júri que seria realizada amanhã (quinta-feira), no plenário da Câmara de Vereadores.

No despacho, a Juíza de Direito Dra. Monica Fracari, justificou o cancelamento por problemas de saúde do Promotor de Justiça que atuaria na acusação. Uma nova data para o julgamento deverá ser marcada em breve.

No banco dos réus estaria Vanderlei da Silva por homicídio tentado. Ele é acusado de desferir duas facadas em Abrão Alves de Oliveira, no dia 22 de julho de 2006, em um salão de bailes, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O processo ficou suspenso entre 2010 e 2016 por conta da não localização do réu.

Próximo

O próximo júri popular está previamente marcado para o dia 27 de julho, também na Câmara de Vereadores. Na ocasião será julgado Marciano Nardi Matos por homicídio tentado, ocorrido em 2013, em Linha Maziero, interior de Ouro. (Capinzal FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta