Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Polícia apreende 27 quilos de maconha e prende motorista na BR-282 em Chapecó

DEZSQChapecó – Na noite da segunda-feira, dia 25, por volta das 23h30, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando rondas na região do km 535 da BR-282, em Chapecó, efetuaram a abordagem a um veículo Hyundai/HB 20, de cor preta e placas de Belo Horizonte/MG.

Durante a abordagem, o condutor do veículo demonstrou extremo nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma inspeção mais minuciosa. Ao abrir o porta-malas do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha.

Diante da descoberta, os policiais deram voz de prisão ao condutor, que admitiu ter viajado a uma cidade localizada a cerca de 500 km de Chapecó (não lembrava o nome exato), com o objetivo de receber a quantia de R$ 3 mil pelo transporte da droga.

Após a apreensão, foi constatado que o veículo transportava um total de 26,8 kg de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Chapecó para as devidas providências legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta