Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Polícia apreende R$ 70 mil em mercadorias durante fiscalização a ônibus em Chapecó

Chapecó – A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu na noite desta quinta-feira, dia 22, por volta das 22h30, cerca de R$ 70 mil em mercadorias contrabandeadas e descaminhadas durante fiscalização em um ônibus que retornava do Paraguai na SC-480, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

O ônibus de turismo era conduzido por homem de 46 anos, que relatou ter saído de Canela, no Rio Grande do Sul para ir até Ciudade Del Leste, no Paraguai, com 30 passageiros.

No compartimento de carga e nas bagagens pessoais dos passageiros, os policiais encontraram diversos objetos, inclusive alguns proibidos pela legislação brasileira. Entre eles estão eletrônicos, bebidas, cigarros eletrônicos, perfumes e peças para bicicletas.

Os proprietários das mercadorias foram identificados e responsabilizados. Já os produtos foram contabilizados, lacrados e encaminhados para Receita Federal.(Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta