Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Polícia Civil abre inquérito para investigar caso de homens esfaqueados em Capinzal

Capinzal – A Polícia Civil vai iniciar uma investigação para esclarecer o casoem que três homens foram feridos por arma branca em Capinzal. O trio deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores no início da manhã do último sábado (11).

A Delegada Fernanda Gehlen da Silva, responsável pela Delegacia da Comarca de Capinzal, afirmou à equipe da Capinzal FM que aguardará laudos periciais e avaliação da gravidade das lesões para definir a tipificação da conduta e o procedimento a ser instaurado. Os envolvidos permanecem hospitalizados.

De acordo com as informações, três homens de 27, 30 e 42 anos foram conduzidos ao hospital por populares, após o incidente que teria ocorrido às 6 horas, nas proximidades de uma casa noturna, sem divulgação do endereço. Um homem é apontado como autor dos golpes.

Os feridos foram estabilizados no Hospital de Capinzal e transferidos com urgência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba. As ambulâncias dos municípios e do SAMU foram responsáveis pelas transferências.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta