Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

Polícia Civil abre inquérito pra apurar causas da morte de bebê no interior de Ipira

Ipira – A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas da morte de uma bebê de 1 ano e dez meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (14), na comunidade de Filadélfia, no interior do município de Ipira.

As investigações ficarão a cargo do delegado Victor Klein de Oliveira, de Piratuba, mas que no momento também responde pela delegacia de Ipira. Nesta tarde uma equipe da Polícia Científica de Joaçaba, deslocou até a propriedade onde aconteceu a tragédia, para buscar mais informações e realizar uma perícia no local.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta. Conforme informações, a criança caiu em uma esterqueira da propriedade, foi socorrida pelos pais e conduzida para o Hospital Beneficente, Piratuba/Ipira.

Consta que a criança deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários para reanimação, mas a menina não resistiu e acabou morrendo.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta