Ao vivo Rádio Atual FM
16.7 C
Concórdia

Polícia Civil apreende menor por ato infracional em Ponte Serrada

Ponte Serrada – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Evandro Abreu, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da 16º DRP de Xanxerê (NOC), e dos policiais civis das DPMus de Passos Maia e Vargeão, cumpriu na manhã desta terça-feira (3) a dois Mandados de Busca e Apreensão de Adolescente por Ato Infracional.

O dois Mandados foram cumpridos no bairro Baia Alta, os dois adolescentes acompanhados pelos seus representantes legais foram encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos legais e em seguida conduzidos ao CASEP de Caçador para internação cautelar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta