Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Polícia Civil de Concórdia faz parcerias visando atender mulheres vítimas de violência doméstica

Concórdia – A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção  à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Fronteira de Concórdia, firmou parceria com a  Faculdade Senac Concórdia, através da Coordenadora da Área de Saúde, Marina Harnisch, bem como com a Faculdade Uninter e Terra Cursos, por meio da sua sócia-proprietária, Katia Marquesi.

A primeira instituição proporcionará gratuitamente massagem japonesa e drenagem linfática às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar que já participam do projeto “Policia Civil por Elas”. A

segunda instituição proporcionará, também de forma gratuita,  os serviços de manicure às vítimas.  

Dessa forma, a Polícia Civil busca resgatar a autoestima e a autoconfiança das mulheres que procuram um atendimento especializado na Delegacia de Proteção  à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Fronteira de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta