Ao vivo Rádio Atual FM
12.9 C
Concórdia

Polícia Civil de Concórdia, por meio da DPECAMI, concluiu inquérito sobre feminicídio tentado em apenas três dias

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPECAMI) levou apenas três dias para concluir o inquérito policial sobre o caso envolvendo a tentativa de feminicídio de Ingra Ohana de Vargas.
A documentação, pedindo a prisão do suspeito Maico Cavallieri, foi enviada para o Ministério Público que dará os próximos encaminhamentos no que se refere a denúncia para o Poder Judiciário.
Nas últimas horas, muitas dúvidas surgiram sobre a prisão ou não do suspeito, inclusive com manifestação em frente a Delegacia da Mulher. A delegada responsável pelo caso, Ediana Grenzel Person, esteve junto aos manifestantes e esclareceu que não eram corretas as informações de que o autor iria responder ao processo em liberdade.
Ela esclareceu que ele havia se apresentado com advogado e que não havia sido preso, até aquele momento, por que não havia mais situação de flagrante e ainda não se tinha o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta