Ao vivo Rádio Atual FM
10 C
Concórdia

Polícia Civil de Joaçaba cumpre oito mandados de busca e apreensão

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão De Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, cumpriu oito mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Joaçaba, em detrimento dos crimes de tráfico de drogas e formação de organização criminosa no respectivo município.

Entre os oito mandados, cumpriu-se duas prisões preventivas de mulheres pela presença de elementos que caracterizavam a prática de ambos os crimes citados.

As duas detidas aguardarão a audiência de custódia no presídio regional de Joaçaba.

Uma das apreendidas é esposa de um homem que se encontra preso em Chapecó. Durante as visitas semanais, ela recebia os entorpecentes para dar continuidade ao processo de tráfico, através de motoristas de Uber, ou, como forma de bagagem para serem despachadas em uma determinada transportada.

No dia 25 de abril de 2023, na cidade Bom Jesus SC, já foi feita a interceptação de uma mercadoria com material de entorpecentes a destino de Joaçaba para a mulher citada.

Todos os apreendidos serão ouvidos. (Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta