Ao vivo Rádio Atual FM
29.9 C
Concórdia

Polícia Civil encontra mochila usada por casal que assaltou taxista de Irani

Ponte Serrada – A Polícia Civil de Ponte Serrada deu sequência às investigações sobre o assalto praticado por um casal a taxista de Irani na tarde desta terça-feira (12). Na  tarde de ontem (13), por volta das 16h no interior da comunidade de Rio do Mato foi localizada uma mochila usada pelo casal, contendo objetos como faca, uma arma semelhante a uma Taquari municiada, dois pares de luva, um boné, uma calça, uma camisa, duas chaves boca, uma chave de uma residência, um cachimbo de motosserra,  um celular e cinco reais em moeda.
Através dos relatos e descrições feitos pela vítima ainda na noite de terça os suspeitos foram  localizados   pela Polícia Militar e encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê, mas não permaneceram presos por não ter sido prisão em flagrante conforme artigo 302 do Código de Processo Penal. De acordo com a Polícia Civil, os autores poderão ser indiciados pelo crime de roubo majorado, por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. A Polícia Civil dará continuidade às investigações a fim de saber as procedências dos objetos encontrados.
Gracieli Aparecida Kittel e Sidinei de Lima, ambos de 26 anos, foram localizados na Linha Alegre I, interior de Ponte Serrada. Eles foram levados para a delegacia, onde o taxista reconheceu os autores. O casal foi detido enquanto caminhava por uma estrada de terra na Linha Alegre I. Uma mulher informou a Polícia Militar após ter visto os dois. Segundo a PM, o homem e a mulher não ofereceram resistência no momento da abordagem.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta