Concórdia – Na noite de sexta- feira (4) a Polícia Civil de Concórdia e Irani, juntamente com Policiais da Operação Hórus, promoveu a fiscalização de quatro estabelecimentos que promovem show e eventos finais de semana, em Irani. Inclusive alguns desses locais já haviam sido denunciados por perturbação da tranquilidade
A operação contou com com cinco policiais civis e resultou na abordagem de 45 pessoas com duas notificações e uma interdição. Nada de ilícito foi apreendido.
As notificações ocorreram em uma tabacaria que estava funcionado sem alvará e um Pub da cidade que já havia sido orientado há 60 dias para providenciar as adaptações, já que se trata de casa de show funcionado sem alvará e sem licença com reclamações de perturbação.
A interdição ocorreu em uma boate, eis que estava funcionando sem alvará policial, sendo que sua proprietária já havia sido orientada e notificada a cerca de 60 dias para providenciar alvará e isolamento acústico pois estava promovendo shows e eventos com abuso de instrumento sonoros, sem autorização.
Polícia Civil fiscaliza e interdita estabelecimentos no município de Irani
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp