Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de mulher em Erechim

Erechim – A Polícia Civil instaurou inquérito nesta segunda-feira, 12, para investigar um feminicídio ocorrido em Erechim. O fato foi na noite deste domingo, 11, em uma residência, no bairro Cristo Rei. De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima seria o principal suspeito.
Julieta Fagundes, de 40 anos teria sido morta a tiros, quando estaria no banheiro da casa onde morava. Conforme relatos já prestados na Delegacia da Mulher, que fará a investigação do caso, no momento do crime a vítima estaria em casa com dois filhos menores de idade e uma neta. Depois de desferir vários disparos contra Julieta, o suspeito teria fugido da residência em um automóvel.
O autor do crime ainda não foi localizado. A delegada responsável pelo caso, Raquel Kolberg, informou que testemunhas já foram ouvidas na manhã de hoje e que as circunstâncias do fato estão sendo apuradas pela polícia.
Neste ano até agora já foram registradas duas tentativas de feminicídio. Sendo uma delas consumada. (Informações Atmosfera Online) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta