Ao vivo Rádio Atual FM
16.5 C
Concórdia

Polícia Civil prende em Ponte Serrada autores de furto na cidade de Videira

Ponte Serrada – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ponte Serrada, em apoio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Videira, prendeu preventivamente na noite de quinta-feira (6), um casal responsável pelo crime de furto. O crime foi registrado no dia 10 de outubro em Videira.

Na tarde de quinta-feira, Policiais Civis receberam informações dos agentes de polícia civil da cidade de Videira de que os foragidos de 39 (mulher) e 37 (homem), estariam se ocultando na residência dos genitores do último, ocasião em que se deslocaram para o imóvel.

Os agentes públicos não encontraram o casal imediatamente, sendo necessário a realização de diligências, com intuito de capturar os suspeitos, logrando-se êxito na localização dos investigados em via pública, quando retornavam para a residência na qual estavam se ocultando.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, a suspeita foi encaminhado para o sistema penitenciário de Chapecó, enquanto o suspeito foi entregue na polícia penal de Xanxerê, locais em que permanecerão à disposição da justiça.

A ação policial contou com apoio, também, dos polícia civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta