Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Polícia Civil prende em Viadutos grupo suspeito de furtar R$ 2 milhões em defensivos agrícolas

Viadutos – Policiais civis de seis cidades participaram de uma operação na manhã desta sexta-feira(7), desencadeada para localizar e prender a quadrilha que no fim do ano passado furtou de uma empresa da Av. Caldas Júnior, no bairro Boa Vista, cerca de R$ 2 milhões em defensivos agrícolas. Um dos presos é morador de Viadutos, sem profissão definida e com passagens por estelionato.
Ele é considerado por policiais envolvidos na investigação como o líder do grupo e hoje foi preso em flagrante também por posse de arma com numeração raspada.Outros três presos, supostamente são agricultores com quem a policia também encontrou armas, principalmente espingardas e embalagens de defensivos com numeração dos lotes furtados em Erechim. A delegada titular da 11ª DRP, Diana Casarin Zanatta, comemorou o resultado da operação.
As investigações já duram meio ano, explicou. A polícia encontrou embalagens com os números de lotes de defensivos furtados da empresa no arrombamento registrado no fim do ano passado. Para realizar a operação, foram reunidos, além de agentes de Erechim, policiais de Carazinho, Erebango, Getúlio Vargas, Mariano Moro, Viadutos. (Fonte: AUonline).
1112

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta