Ao vivo Rádio Atual FM
5.8 C
Concórdia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas durante operação “boa vizinhança”

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) desencadeou operação “boa vizinhança” e cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

No dia 19 de setembro, a equipe de investigação da DIC, DPCAMI e SIC cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro Floresta, oportunidade em que foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e cocaína, além de uma balança digital e telefones celulares.

No decorrer do Inquérito Policial, a Polícia Civil apurou novos elementos de informação acerca do crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas, os quais embasaram a expedição de novos mandados de busca e apreensão.

Nessa quarta-feira, dia 14, Agentes de Polícia Civil da DIC e da DPCAMI cumpriram novos mandados de busca e apreensão em residências situadas no Bairro Floresta, sendo que em um dos alvos foram apreendidas pequenas porções de maconha e de “crack”.

Diante de todo o contexto investigativo, o investigado de iniciais E. A. D. M., 19 anos, foi conduzido até a DIC de Concórdia e preso pelo crime de tráfico de drogas. Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que E. A. D. M. contava com a ajuda de uma vizinha para esconder parte da droga que era vendida por ele. A investigada ocultava o entorpecente nas dependências de sua casa.

E. A. D. M. fora encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

O Inquérito Policial ainda está em andamento e será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta