Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Polícia Civil prende homem que feriu duas pessoas a tiros em Capinzal

Capinzal – Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o homem responsável pelos disparos de arma de fogo que feriram duas pessoas no pátio de um estabelecimento comercial em 9 de junho, no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

De acordo com o delegado Eduardo Pedrini, responsável pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca, as investigações ainda estão em andamento aguardando laudos periciais e a possibilidade de ouvir uma das vítimas, que permanece hospitalizada.

A operação foi conduzida pelas Delegacias de Polícia de Capinzal e Ouro.

Relembre:

Um desentendimento deixou dois homens baleados por volta das 20h30min deste domingo dia 09, no Acesso Cidade Alta em Capinzal.

Informações dão conta que uma discussão entre duas mulheres aconteceu durante um matinê no interior de Ouro a qual foi separada pelos seguranças e os envolvidos foram retirados do evento dando início ao desentendimento entre os homens.

Após o retorno para cidade uma ligação telefônica teria atraído os envolvidos para o pátio de um posto de combustíveis próximo ao trevo de acesso a Piratuba onde aconteceram os fatos.

Um homem de 35 anos, teria sido atingido por três disparos de arma de fogo, um no rosto, um no tórax e outro no abdômen e estava caído ao lado de um veículo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação, posteriormente sendo transferido para Joaçaba.

A segunda vítima, também um homem, sofreu ferimento por um disparo na perna. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Dores e também foi encaminhado para Joaçaba.

Capinzal FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta