Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Polícia Civil prende membros de organização criminosa e apreende drogas

Campos Novos – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) – Campos Novos, deflagram operação conjunta, na manhã de hoje, 29 de agosto de 2017, na cidade de Campos Novos, e prendem em flagrante 06 (seis) integrantes de organização criminosa atuante no Estado de Santa Catarina.
Após trabalho investigativo realizado nas últimas duas semanas pelas especializadas, verificou-se que integrantes de uma organização criminosa atuante no bairro Caminho Novo, Palhoça, deslocaram para Campos Novos, objetivando expandir a área de atuação criminal.
Com base na troca de informações e a realização de diversas diligências pelas Unidades de Polícia Judiciária DRACO/DEIC e DIC – Campos Novos, foi possível localizar a residência onde os criminosos haviam se instalado, localizada no Bairro Aparecida, cidade de Campos Novos.
Na posse da organização criminosa foi apreendida R$ 1.000 em espécie, 3,5 kg de maconha, 150 gramas de crack, 450 gramas de cocaína, inclusive algumas já embaladas em pinos para comercialização, 1 revolver calibre .38 de 8 polegadas, 01 pistola taurus millenium PRO 380ma, 11 (onze) munições de .38, 21 (vinte e uma) munições calibre 380 e aparelhos celulares com conteúdo relacionado ao modus operandi da facção.
Os presos possuem idades de 21, 22 (dois deles), 23, 35 e 40 anos, sendo que 5 (cinco) deles oriundos de Palhoça e um de Campos novos. Os materiais apreendidos e os 6 (seis) presos foram encaminhados até as dependências da DIC-Campos Novos, onde estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa. (ASCOM)
DIC

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta