Ao vivo Rádio Atual FM
26.8 C
Concórdia

Polícia Civil prende no Rio Grande do Sul acusado de assassinar jovem em Joaçaba

Joaçaba – Um homem de 36 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR, foi preso e é apontado pela Polícia Civil como o autor de um assassinato em Joaçaba.

O crime teria sido registrado nas últimas horas e o corpo da vítima encontrado na terça-feira, dia 8, na região do aeroporto em Joaçaba.

A vítima foi executada um tiro na cabeça. Trata-se de um jovem de 23 anos natural da cidade de Almirante de Tamandaré/PR.

Conforme as informações, a prisão ocorreu praticamente 24 horas depois do homicídio em um trabalho de investigação que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Vacaria no Rio Grande do Sul.

O autor do crime de 36 anos, buscou a vítima em sua casa no começo da semana. Os dois se dirigiram para Lages. Na cidade da Serra Catarinense os dois pernoitaram. Já no início da tarde, estiveram em Joaçaba quando ocorreu o crime. O autor retornou para Campos Novos onde foi procurado pelas equipes da Divisão de Investigação Criminal.

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor a partir de imagens onde aparece o automóvel do assassino. Diante da situação a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão que foi decretado pela Justiça de Joaçaba.

A Polícia Rodoviária Federal de Vacaria no Rio Grande do Sul foi informada sobre o deslocamento do autor. Houve a abordagem do carro e a prisão do autor do crime em Joaçaba. A arma usada, uma pistola de calibre .45 também foi encontrada. O autor foi transferido para Joaçaba onde irá ser ouvido pela autoridade policiais nessa quinta-feira, dia 10.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta