Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Polícia Civil prende pivô de confusão registrada no município de Herval d'Oeste

Herval d’Oeste – A Polícia Civil de Herval D’Oeste, desde o último sábado, colheu elementos de prova que sedimentaram a representação por mandado de prisão preventiva em desfavor de Leonardo da Rosa, 26 anos, pivô da convulsão social ocorrida no bairro São Jorge, na noite do último dia 4, onde disparos de arma de fogo efetuados por ele, em via pública, acabaram resultando na morte de Ivan L. M. Macedo.
Tal vítima não teria nada a ver com as provocações e ameaças de um desafeto de Leonardo – que também foi alvejado por ele, mas sobreviveu -, e acabou sendo atingida porque estava na rua naquele momento. Na ocasião, uma adolescente também ficou ferida no rosto. O porão onde Leonardo morava foi incendiado criminosamente após a morte de Ivan.

O mandado de prisão foi cumprido hoje à tarde pelo SIC de Herval D’Oeste, após o interrogatório de Leonardo, que se apresentou com Advogado. As investigações continuam, sobretudo no tocante aos indivíduos que atearam fogo à casa de Leonardo, os quais já estão devidamente identificados.
1 2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta