Ao vivo Rádio Atual FM
20.9 C
Concórdia

Polícia consegue identificar homem encontrado morto no lixo em Chapecó

A Polícia Científica conseguiu identificar o homem achado morto no meio do lixo no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na última sexta-feira (29). O caso está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal).

Trata-se de um cidadão de 55 anos, natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul. Segundo o órgão, o homem morava em Chapecó e vivia nas ruas do município. Ele também tem familiares na cidade de Quilombo. O nome dele não foi revelado pela perícia.

O órgão ressaltou que a identificação do homem ocorreu por meio da análise das tatuagens da vítima, com base no banco de dados da Polícia Militar. Já a confirmação foi realizada por um perito papiloscopista através das digitais da vítima. (ND mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta