Ao vivo Rádio Atual FM
22.8 C
Concórdia

Polícia Militar apreende estilete com aluno que ameaçava colegas em escola de Zortéa

Zortéa – A Polícia Militar apreendeu um estilete com um aluno que ameaçava colegas de classe em uma escola no município de Zortéa. A PM foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar, que também atendeu a denúncia.

A orientadora pedagógica da escola, relatou que duas alunas haviam lhe informado que um colega estava portando um estilete em sua mochila e usando esse material cortante para ameaçar outros colegas de classe de forma genérica, ou seja, sem apontar uma vítima específica, dizendo que se “alguém” mexesse com ele iria utilizar o estilete.

A PM solicitou a orientadora que chamasse ele até a sala da diretora da escola. No local foi realizada uma revista corporal sumária no aluno e em seu material escolar, na presença da orientadora e Conselho Tutelar, foi constatado no estojo escolar um estilete.

A orientadora afirmou que o material cortante em questão é proibido dentro do ambiente escolar. A polícia recolheu o estilete, orientou o aluno quanto a demais procedimentos e liberou todos os envolvidos no local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta